terça-feira, 20 de março de 2012

Trotão - por que me deixou?

Por Xerxes da Pérsia



Sábado último era mais aguardado que dia de pagamento de benefícios, tudo devido nosso querido Trotão. As filas para compra de camisas, canecas, ingressos do danado, eram maiores que as formadas no Hall da Universidade em horário de almoço, analogicamente, vulga Hora do Rush. Para se ter uma idéia do poder alucinógeno desse místico ritual, o matemático à serviço do Le Resenha, Joseph AUAUAU, calculou a taxa de alcoolizados na cidade de Teófilo Otoni e os números, nada animadores para quem já sofre de doenças relacionadas ao fígado, apontaram 66,6663% da população da nossa pacata cidade inebriados pelos efeitos do álcool, sendo 89% dessas, devido a ávida espera do mesmo. Álcool este que geraria algo em torno de 96325 kJ, energia suficiente para chegar água no 3º andar do prédio verde. Porém o dia que era pra ser o último de muitos ficou marcado negativamente por dois fatos:

1-      Falta de organização da Comissão do Evento, que escolheu um local, no mínimo questionável para a realização do evento - mas provavelmente com seus devidos motivos, que pode vir a ser explicados a qualquer momento aqui neste nosso espaço.

2-      Uma estúpida denúncia anônima, que anunciava a presença de mais de 7.000 pessoas no evento. O que prova mais uma vez a desconfiança desnecessária que existe na população teófilo-otonense acerca dos estudantes.

Resumo da Ópera: A Polícia Militar e os Bombeiros chegaram ao local e  impediram a realização da festa.

Nota 1: Para os fofoqueiros de plantão, que até mesmo disseram que o organizador do evento havia sido preso, vamos esperar os fatos se consumarem e as notícias se confirmarem para que possam ser passadas a frente. Denuncias indicam que o organizador fugiu da prisão com um certo cidadão capelinhense, cujo nome não pode ser desmistificado nessa sessão (da pra acreditar nisso? Nem eu que sou bobo).

Nota 2: Segundo a organização do evento, está sendo procurando um local agradável e colorido adequado e seguro para a realização do mesmo posteriormente.

Essa nota informativa foi um oferecimento de:
CERTIFICADOS MASTERS

Um comentário:

  1. Pelo amor dos meus filhinhos, contratem o Avelino para o blog.

    Silvio Luis

    ResponderExcluir